FANFARRA FAMASTER do CEMAN de Ruy Barbosa vai para o tudo ou nada!

No dia 16 de outubro, DOMINGO  acontece a XX edição do CINFAMAT - Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de MATA DE SÃO JOÃO. Esta será a 6ª etapa do Campeonato Baiano de 2016, realizado pela AFAB – Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia. O campeonato será realizado na Praça Barão Açú da Torre, a partir das 13h, com a participação de 28 bandas.

Ao final, serão classificadas as melhores da Bahia  que pontuaram nas etapas classificatórias.
O Concurso Intermunicipal de Mata de São João é voltado para a valorização da cultura musical, Bandas de todo o Estado, que competem entre si para obter classificação para a grande final do Campeonato Baiano promovido pela Associação Baiana de Bandas e fanfarras da Bahia (AFAB-BA) na cidade de Santo Amaro .

O Evento conta também com apoio da Policia Militar e Civil, Acompanhamento de equipes Médica e de enfermagem, Guarda Municipal e corpo de Bombeiros durante todo evento e dispõe de uma grande estrutura montada para facilitar a apresentação das corporações e para que todos possam assistir ao evento de forma segura.
O GRUPO SÊNIOR,a  qual a nossa FANFARRA FAMASTER  da nossa cidade faz parte  é a etapa QUE IRÁ PEGAR FOGO!  ESTA BRIGA SERÁ ACERRADA  porque vale classificação FAMASTER,  FAMUAM de Feira de Santana, FANESC de Camaçari e FANRESOL de Lauro de Freitas.   Pois  é!  VAI SER ATRAQUEEEE  entre as  CORPORAÇÕES.  Eu soube que a FANFARRA FAMASTER  VAI VIM BABADO melhor ainda  que  na cidade de  DIAS D' ÁVILA.  SE  lá  em Dias Dávila  " SEM TUBA GRAVARAM O DVD"  IMAGINEM  AGORA QUE OS TUBAS JÁ IRÃO TOCAR AS PEÇAS MUSICAIS.


Não esquecendo  da  disputa  entre os  PELOTÕES  COREOGRÁFICOS DA FAMASTER  E  FANESC os DOIS CAMPEÕES BAIANO  DE 2015. !  Também não podemos  esquecer da disputa  BABADOO ENTRE AS BALIZAS  DA FAMASTER  LÍLIAN GUSMÃO  COM AS DEMAIS. ELA QUE FOI campeã baiana de 2015.   Então preparem suas torcidas,  pipocas, seu refrigerante ,  sua skol , sua  CABECEIRA DO RIO !  QUE NESSE GRUPO DOMINGO O ATRAQUE, IRÁ  REINAR na cidade de  Mata de São João.  É ISSO AI!
QUE VENHA  MATA DE SÃO JOÃO! ONDE O ATRAQUE VAI  VIM DE TODOS OS LADOS!   Boa Sorte FAMASTER!


51bd86ca-25de-4f26-922c-a871348a8e51

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade