Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Colisão entre caminhão e moto deixa uma pessoa morta em Bonito-BA


Colisão entre caminhão e moto deixa uma pessoa morta em Bonito-BA

tonho


Um homem de 42 anos, morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão neste sábado (30 de abril), por volta das 18h, próximo ao povoado de Cabeceira do Brejo, cerca de 10 km da sede do munícipio, na estrada que liga o povoado à cidade de Bonito-BA, na Chapada Diamantina.



De acordo com informações de uma pessoa que presenciou o acidente, o caminhão cor azul, placa policial GWI 6183, estava indo no sentido Bonito, quando chocou-se frontalmente com a motocicleta e arrastou-a por alguns metros quase se chocando com outros veículos que passava no local.

O motociclista identificado como Antônio de Jesus, conhecido como Tonho de Nainha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro não identificado, evadiu-se, e segundo informações, sem prestar socorro.

A tragédia aconteceu exatamente no dia em que seria inaugurada uma escola no povoado de Cabeceira do Brejo. Por o acidente ter acontecido próximo ao povoado e o condutor da motocicleta ser morador vizinho à escola, o prefeito e a diretora decidiram em respeito aos amigos e familiares da vítima, adiar o ato inaugural para a sexta-feira (06 de maio).

A polícia esteve no local para registra a ocorrência e fazer a retirada dos veículos, que foram conduzidos para a delegacia da cidade. (Blog do Fábio Borges)