Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Jovem é morto com vários tiros depois de ter casa invadida em Coité


Jovem é morto com vários tiros depois de ter casa invadida em Coité

000assassinato3


Manoel Francisco de Oliveira Junior, 21 anos, conhecido por “Chorão” foi executado com vários tiros na própria residência na Fazenda Pedreira, por volta das 23:30hs de quarta-feira, 06. Segundo os familiares da vítima, entre três e quatro criminosos chegaram e enquanto ainda estavam fora da casa fizeram vários disparos e chutaram as portas na tentativa de arrombar até que conseguiram ter acesso ao interior da residência depois de arrombar uma porta lateral.


Ainda segundo informações de familiares, a vítima se envolveu numa briga nas Casas Populares recentemente e pode ser um passo para a Polícia Civil iniciar a investigação.

Equipe da Polícia Técnica e do Rabecão de Serrinha chegaram a residência para realizar o levantamento cadavérico por volta de 01:40hs da madrugada, em seguida recolheu o corpo que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Fonte: CN / Fotos: Raimundo Mascarenhas