Homem natural de Ruy Barbosa é assassinado em Luiz Eduardo Magalhães

Na madrugada desta sexta-feira dia 04, foi registrado um homicídio na cidade de Luis Eduardo Magalhães. A vítima foi, Ednaldo Rodrigues Santana, de 27 anos, Natural de Ruy Barbosa, pai de 4 filhos pequenos e atualmente trabalhava como garçom em um Bar.


Segundo informações de um Policial Militar a paisana, a vítima estava bebendo e dançando nas dependências do posto Fórmula I com muitas pessoas no local, quando começou uma confusão generalizada. Após a confusão parar um homem mandou Ednaldo ir embora em sua bicicleta, ainda segundo informações assim que ele saiu na Avenida Enedino Alves da Paixão sentido Brasília, 8 pessoas desceram atrás dele, 7 homens e uma mulher e ao alcançá-lo em frente ao Hotel LG eles começaram a espancar a vítima e um dos indivíduos pegou uma chave de fenda e deu 7 golpes contra Ednaldo.


Ednaldo foi atingido no pescoço, cabeça, rosto e peito. Após o crime os acusados voltaram para o posto. O SAMU foi acionado chegou no local a unidade básica que logo acionou a Avançada quando viu que o problema era gravíssimo, os socorristas tentaram reanimar o homem que já estava com a respiração fraca, por volta das 4h11 o médico do SAMU constatou o óbito.


O corpo foi levado para a sala de necrotério da UPA, e logo depois a Pax Santa Clara removeu o corpo para o IML de Barreiras para exame cadavérico.




[caption id="attachment_3557" align="aligncenter" width="515"]BRFXEld Foto e informações: Blog Braga[/caption]
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa