Investigação de homicídios leva polícia a plantação com 1,5 tonelada de maconha em Morro do Chapéu

Uma operação da Polícia Civil resultou na apreensão de aproximadamente 1,5 tonelada de maconha na zona rural de Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina. A droga, que já havia sido colhida e estava sendo preparada para venda, foi localizada entre os dias 6 e 7 de julho.

A descoberta ocorreu durante diligências relacionadas a dois assassinatos ocorridos na cidade no início do mês. Os agentes identificaram uma área de plantio de 4 mil metros quadrados, equipada com estruturas de apoio, como barracas, suprimentos e maquinário para processamento do entorpecente.

Conforme a corporação, o local servia como um centro de produção da substância ilícita. Após a perícia e a coleta de provas, todo o material foi incinerado. As autoridades seguem com as investigações para localizar os proprietários do plantio e verificar se existe conexão entre o tráfico na região e os crimes de homicídio que motivaram a ação policial.



Postar um comentário

0 Comentários

Technology