Polícia apreende armas em residência de alto padrão em Simões Filho; morador é acusado de violência psicológica

Um homem foi alvo de um mandado de busca e apreensão acusado de violência doméstica em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ordem judicial foi cumprida em uma residência de alto padrão e faz parte da Operação Escudo das Marias, que investiga um caso de violência psicológica contra uma mulher, de 42 anos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou ter sofrido intimidações sistemáticas do ex-companheiro, de 44 anos. Segundo o relato, a filha menor do casal era exposta ao manuseio de armas de fogo e ao contato constante com armamentos dentro do veículo do investigado, situação que colocava em risco a integridade física e emocional da criança.

 A denúncia também menciona alienação parental [interferência para prejudicar a relação da criança com outros parentes]. Durante o cumprimento do mandado, a polícia encontrou na casa do suspeito que tem registro como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) um fuzil calibre 5.56x45mm, uma pistola 9x19mm, um revólver .357, além de 378 munições, estojos e diversos acessórios.

O material foi recolhido e encaminhado para perícia técnica. Ainda segundo a polícia, o homem permanece vinculado ao inquérito e à disposição da Justiça.

 A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, com apoio do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e da delegacia de Simões Filho. 



Postar um comentário

0 Comentários

Technology