Por volta de 12h20min deste domingo (23), aconteceu um acidente de trânsito na estrada rural que liga o Distrito de Nova Cruz (Macajuba) ao povoado de Lagoa do Cipó (Baixa Grande), próximo a Fazenda de Ua, Macajuba/BA, onde duas motocicletas haviam colidido e um dos condutores havia vindo a óbito.
A guarnição da PM acompanhou a ambulância até o local informado, sendo avistadas as duas motocicletas caídas ao solo e o corpo de Flávio Macedo Ribeiro de 70 anos do Povoado de Lagoa do Cipó sob uma delas.
Após constatada a ausência de sinais vitais em Flávio pela enfermeira, a ambulância deslocou para o hospital com a segunda vítima, Ranelito, para atendimento médico hospitalar e o DPT foi acionado para o levantamento cadavérico e perícia do local.
Os veículos foram recolhidos ao quartel, a Motocicleta: Honda/CG 125 FAN, Cor: Preta, (conduzida por Ranelito) e a Motocicleta: Yamaha/YBR 125E, Cor: Vermelha, (Conduzida por Flávio).
O condutor que sobreviveu teve escoriações na perna e ficará no hospital de Macajuba em observação pelo menos até segunda-feira (24) manhã do dia seguinte, devendo ser apresentado a autoridade policial para ser ouvido assim que tiver alta médica.
Fonte: Polícia Militar de Macajuba.
Foto: Deixa Comigo Macajuba

0 Comentários