Presidente de Associação acusa prefeitura de 'tratamento Desrespeitoso e exclusão”

Uma reunião realizada nesta terça-feira 10 de setembro, na sede da Associação do Colobró, gerou uma forte reação por parte do presidente da entidade, Valtenor Ferreira Alves, que publicou uma nota de repúdio formal.

O encontro, que contou com a presença da prefeita Eridan e da vereadora Lene de Mira, além de outros representantes do poder público, é o centro da controvérsia.

Segundo a nota do presidente da Associação, ele e diversos outros membros não foram convidados a participar do evento. Em vez disso, a reunião teria sido conduzida com a presença de "alguns membros de escolha pessoal" da secretária da Associação, que é esposa de um representante da gestão municipal na comunidade.

Na nota, Valtenor Ferreira Alves enfatiza que a Associação do Colobró é um órgão independente, formado pela sociedade civil organizada. Ele critica a postura do poder público, a quem considera um parceiro, não um superior. A exclusão de lideranças e membros regulares da associação durante a reunião foi classificada como um "tratamento desrespeitoso e excludente".

Até o momento, a prefeitura e os demais envolvidos não se pronunciaram sobre as acusações.




🚀 Participe do nosso grupo exclusivo: https://chat.whatsapp.com/LJeOnyelcsl5npCfLu1kJt?mode=ac_t

Postar um comentário

0 Comentários

Technology