O investigador enfrentou um momento de desespero ao receber uma ligação de sua esposa, Gyovanna Lefundes. Durante o retorno de uma viagem de trabalho à cidade de Irecê, Flavio foi informado de que o ar condicionado de um dos cômodos de sua casa, localizada na Rua Rondônia, nº 250, no Bairro Loteamento Bahia, em Itaberaba, estava emitindo fumaça.
Imediatamente, Flávio entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas, ao chegar ao local, as chamas já haviam tomado conta de toda a residência, causando danos significativos à estrutura e consumindo todos os móveis, exceto a área externa da casa.
Amigos e colegas de Flávio iniciaram uma vaquinha online para arrecadar fundos para ajudar a reconstruir o lar da família. O investigador reside em Itaberaba e é conhecido na comunidade e na categoria como um homem íntegro, honesto, acolhedor e sempre disposto a ajudar aqueles que precisam. O incêndio representa uma grande perda, uma vez a residência era o único bem da família e um sonho realizado há nove anos.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, reforça a importância da Vaquinha Solidária e da solidariedade para ajudar o servidor nesse momento difícil. "Pedimos aos colegas para que todos participem da Vaquinha Solidária. Cada ajuda, faz muita diferença. Precisamos ajudar o nosso colega a se reerguer dessa tragédia".
Vaquinha Solidária FAMILIA LEAL
Doações :
Chave PIX: 5630105@vakinha.com.br ou contribua pelo site da Vaquinha:
https://www.vakinha.com.br/5630105?campaignId=5630105&newUser=true
Fonte e fotos: Instagram Sindpoc
0 Comentários