Header Ads Widget

Vereadores flagram trator do Consórcio Chapada Forte realizando serviços particulares em fazenda de Ney Dias


Na manhã desta quarta-feira dia 11, os vereadores Dr. Robério, Tacinho e Nunui foram apurar uma denúncia contra Ney Dias, presidente da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa.

De acordo com a denúncia, um trator público do Consórcio Chapada Forte foi encontrado realizando serviços particulares na Fazenda de Ney Dias, localizado próximo a região da Lorena, na divisa entre Ruy Barbosa e Macajuba.

O veículo deveria estar realizando benfeitorias ao povo da Chapada, a qual nossa cidade faz parte do Consórcio. Os três vereadores foram até o local, flagraram o trator com o tratorista, que foi levado para a Delegacia prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo site Ruy Barbosa Notícias, o trator estava na propriedade de Ney Dias há mais de 15 dias. Caso seja confirmado, o Vereador pode ser preso, além de ter seu mandato cassado.

Os rumores que o Presidente estaria tentando reverter o desgaste com os colegas de trabalho (relembre aqui), parece ter caído por "água a baixo" com essa grave denúncia. 

O trator chegou em Ruy Barbosa na gestão interina de Ney Dias, após uma denúncia do site Ruy Barbosa Notícias sobre o lixão (Clique aqui e leia mais: Lixão de Ruy Barbosa em Colapso: Comunidade busca respostas).

Ney Dias enviou um ofício ao Consórcio Chapada Forte no dia 02 de janeiro de 2025, solicitando a aquisição de um Trator Esteira. A expectativa era que o equipamento fosse liberado até o dia 10/01/2025. Na época, de fato, o trator prestou serviços no lixão da cidade, realizando um serviço paliativo em meio a crise. 

Na tarde do mesmo dia, a Polícia Civil foi até a residência do Vereador Ney Dias, porém o mesmo não estava no local. Confira vídeo do momento abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários

Technology