Header Ads Widget

IEFL de Ruy Barbosa abre inscrições para Curso Técnico em Enfermagem

O IEFL de Ruy Barbosa anunciou a abertura das inscrições para novas turmas do curso técnico em enfermagem. Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam ingressar na área da saúde e contribuir com o bem-estar da comunidade.

As inscrições estão abertas e são limitadas, com condições promocionais válidas até o dia 16 de maio de 2025. Os interessados devem se apressar para garantir sua vaga e aproveitar os preços especiais.

Informações e Inscrições

Para mais informações sobre o curso e para realizar a inscrição, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (75) 99170-9016 ou visitar a sede do IEFL, localizada no Largo Dois de Julho, nº 29, em Ruy Barbosa, Bahia.

O curso técnico em enfermagem do IEFL oferece uma formação abrangente, preparando os alunos para atuar em diferentes contextos da saúde, desenvolvendo habilidades práticas e teóricas essenciais para o exercício da profissão. 



Postar um comentário

0 Comentários

Technology