Pular para o conteúdo principal

Motorista é preso após fugir de acidente com vítima fatal na BR-242

Um motorista envolvido em um grave acidente na BR-242, em Ibitiara, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após fugir do local. O acidente, que ocorreu por volta das 9h40 da manhã, no km 450 da rodovia, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras gravemente feridas.

O condutor de uma caminhonete, ao realizar uma ultrapassagem proibida, colidiu com um caminhão trator que seguia no sentido contrário, dando início a uma sequência de colisões que envolveu quatro veículos. Três ocupantes de um dos caminhões morreram no local. Uma quarta vítima, que havia sido hospitalizada em estado grave, não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente.

Após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas. A PRF iniciou as buscas e o localizou por volta das 18h do mesmo dia, enquanto tentava pegar carona em um caminhão no km 455 da BR-242.

Durante a abordagem, foram encontrados na mochila do motorista documentos que o ligavam à caminhonete envolvida no acidente. Ele confessou ser o condutor do veículo. Dentro da caminhonete, foi encontrado um comprimido de anfetamina.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ibitiara. A princípio foram identificados os crimes de:

Homicídio culposo na direção de veículo automotor;

Deixar o condutor do veículo de prestar socorro à vítima de acidente de trânsito;

Porte de droga para consumo;

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A delegada responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do motorista, que foi acolhida pela Justiça. 



Postagens mais visitadas deste blog

Jovem morre em acidente de moto entre Utinga e Paraíso

Um grave acidente tirou a vida de jovem natural do município de Utinga, na madrugada dessa segunda-feira (21). De acordo com o Portal Utinga, o acidente aconteceu entre  Utinga e o Distrito de Paraíso, que pertence ao município de Ruy Barbosa.  Segundo informações, a moto que o jovem identificado como Mateus estava pilotando bateu em um animal que estava na pista. Foto: Portal Utinga

VÍDEO: Homem bate a cabeça em trave de argolinha no Paraíso

Um homem que participava de uma argolinha no Distrito do Paraíso neste domingo dia 20, sofreu um acidente com seu cavalo.  De acordo com relatos, o homem identificado pelo apelido de  "Gô", de Utinga, foi correr argolinha e o cavalo saiu da raia e ele bateu a cabeça na trave da argolinha.  Gô foi socorrido para o Hospital de Ruy Barbosa onde passa por exames. Amigos relataram que ele está bem e em observação.  A bombeira civil Mirian Cunha, que estava no local, prestou os primeiros socorros, mostrando a importância e valorização da categoria. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ruy Barbosa Notícias (@ruybarbosanoticias)

Moto é furtada na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Ontem, uma moto foi furtada na porta da casa de um trabalhador na Vila Nova, em Ruy Barbosa. O furto ocorreu a noite deixando a família preocupada e em busca de informações sobre o paradeiro do veículo. O proprietário da moto, identificado como Keko, fez um apelo à comunidade para que ajudem a localizar sua motocicleta. Ele informou que o roubo aconteceu na porta de sua residência e que qualquer informação pode ser crucial para a recuperação do bem. Keko deixou seu número de telefone disponível para contato: 75999414910. Também é possível denúncia pelo 190 da polícia militar. Placa:  NTR 3115

PUBLICIDADE