Mãe cria campanha para comprar prótese e um colete ortopédico para filho com Paralisia Cerebral no Quilombo Flores
A solidariedade está focada na comunidade do Quilombo Flores, onde a jovem mãe Janaina lançou uma vakinha online para arrecadar fundos para seu filho Apollo, de apenas 2 anos. O menino sofre de paralisia cerebral e necessita de uma prótese e um colete ortopédico para ter uma qualidade de vida melhor.
Apollo é uma criança cheia de vida, mas enfrenta desafios diários que dificultam seu desenvolvimento e bem-estar. “Meu sonho é ver meu filho brincar e se movimentar como qualquer outra criança. Ele é muito especial e merece todas as oportunidades”, afirmou Janaina, emocionada.
A vakinha online foi criada com o intuito de arrecadar R$ 2.700,00, valor necessário para a compra dos equipamentos que podem transformar a vida do pequeno Apollo. O link para a doação é [vakinha.com.br/ajude-apollo-de-2-aninhos-a-comprar-suas-proteses. Além disso, Janaina também disponibilizou seu WhatsApp (75 9926-1306) para aqueles que desejam fazer contribuições ou obter mais informações.
Você pode ajudar via Pix usando a chave: 5250853@vakinha.com.br
Os desafios enfrentados por crianças com necessidades especiais são muitos, mas com o apoio da comunidade e a ajuda de todos, há esperança de um futuro melhor. A história de Apollo é um lembrete poderoso do impacto que amor e solidariedade podem ter na vida das pessoas.