Polícia Civil procura motorista de transporte escolar suspeito de estuprar e torturar criança Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil procura motorista de transporte escolar suspeito de estuprar e torturar criança

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de um motorista de transporte escolar suspeito de estuprar e torturar uma criança de 7 anos na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da polícia do município, as investigações apontaram que Marcus Vinícius Nascimento Matos levava a vítima para a escolas todos dos dias. Ele teria praticado crime durante três anos, período em que prestou serviço para a família da criança.

A polícia informou que um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e o suspeito é considerado foragido. Quem tiver informações sobre Marcus Vinícius devem ligar para o número 73 3291-4090.

Fonte: G1 Bahia

Suspeito está foragido — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz


Postagens mais visitadas deste blog

Sivaldo Transporte é encontrado sem vida na zona rural de Macajuba

Silvado Transporte como era conhecido, teria saído na quarta-feira (12), da zona rural para jogar futebol no Estádio Municipal e não retornou, a moto e um chinelo da vítima haviam sido encontradas, mas ele não estava no local, que também continha marcas de sangue. O Hospital de Macajuba informou que a vítima não deu entrada no local, a Polícia Militar foi acionada e infelizmente a triste notícia, Silvado foi encontrado sem vida com golpes de facas em uma cancela próximo a sua região. A Policia Civil de Macajuba deve investigar a autoria e motivação do crime. Silvado, era amante do Esporte, chegou a ser candidato a Vereador em Macajuba, fazia uma linha de transporte para Ruy Barbosa, a notícia chocou macajubenses, que espera uma resposta da justiça. Fonte: Deixa Comigo Macajuba

Carro bate em poste em Ruy Barbosa

Um carro modelo Palio bateu em um poste neste domingo em Ruy Barbosa. O incidente aconteceu no Jardim Alvorada, em frente ao mercadinho de Miguel. De acordo com relatos, o dono do veículo saiu do local após o ocorrido. A população enviou fotos e pediu providências com receio do poste cair, pois ficou danificado.

Acidente entre Colobró e Barbado

Hoje, terça-feira (11) Entre Colobró e Barbado, próximo a curva da caixa d’água, representante da Só Pássaros. Os ocupantes do veículos estão bem 🙌🏼  

PUBLICIDADE