Três bandidos morrem em confronto com a PM em Feira de Santana

Três homens, ainda sem identificação, morreram e um ficou ferido em decorrência de uma intervenção policial, por volta das 23h30 de segunda-feira (10), na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Conforme informações obtidas pelo portal Acorda Cidade, uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estava realizando rondas no conjunto George Américo, no bairro Campo Limpo, quando perceberam que os ocupantes de um veículo Citroën C3 branco, com placa de Salvador, empreenderam fuga ao avistarem os PMs.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e, durante a fuga, o Citroën colidiu contra um poste de iluminação na Rua Visconde do Rio Branco, já no bairro Baraúnas.

Segundo a polícia, logo após a colisão, três homens desceram do carro efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Cessada a troca de tiros, três suspeitos foram encontrados caídos, enquanto o quarto homem foi encontrado ferido dentro do veículo devido ao acidente.

Todos foram socorridos, mas três, que foram baleados e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiram aos ferimentos. O quarto homem, ferido devido à colisão durante a fuga, foi encaminhado para a policlínica do bairro Rua Nova para ser medicado. Ele foi apresentado na delegacia para as medidas cabíveis logo após receber alta.

Ainda segundo a polícia, verificou-se posteriormente que o veículo apresentava restrição de furto/roubo e que os suspeitos possivelmente estavam em busca de um rival no conjunto George Américo para matá-lo.

Outra informação obtida pelo Acorda Cidade é que esses homens estavam sendo monitorados pela polícia desde o último domingo (9). Eles são suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem no bairro Calumbi, e de efetuar disparos de arma de fogo no conjunto Feira X.

Durante a ação foram apreendidos o veículo com restrição de roubo/furto; uma pistola, cal 9mm, 6 munições de iguais calibres; uma pistola, cal .40, 6 munições de igual calibre e um revólver, cal .38, com 6 munições de igual calibre.

Fonte: Acorda Cidade




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial