Pular para o conteúdo principal

Suspeito de passar notas falsas em Macajuba foge após ser questionado; indivíduo teria seguido em direção a Ruy Barbosa

Uma comerciante do município de Macajuba, a 27 km de Ruy Barbosa, foi surpreendida na noite desta quinta-feira (27). Um rapaz não identificado foi realizar um compra e a dona do estabelecimento percebeu que se tratava de notas falsa.

Ao ser questionado sobre a notas, o suspeito fugiu do local sem dizer nada. De acordo com informações, ele seguiu em direção ao município de Ruy Barbosa. Ele estava de bermuda preta e camisa laranja.

Ao perceber que você recebeu notas falsas, não tente repassar, vá até uma agência bancária e durante o expediente - encaminhar-se ao gerente da agência para pedir providências de pronta substituição. 

Se não obtiver solução satisfatória com o gerente do banco, o cidadão pode procurar uma delegacia policial mais próxima para registrar uma possível ocorrência.

Fugir nunca será a melhor opção. Não sabemos se no caso de Macajuba o suspeito passou notas falsas consciente ou não sabia. Por essa razão a imagem foi preservada. 



Postagens mais visitadas deste blog

Furto de água em adutora é retirado na zona rural de Itaberaba

Policiais civis e agentes da Embasa desativaram, nesta semana, uma derivação clandestina na adutora de água bruta do sistema integrado de abastecimento de Itaberaba, na localidade de Alto do Celado. Uma propriedade rural estava se abastecendo para irrigar plantações por meio de uma tubulação clandestina de 313 metros. 

Conselheiro tutelar é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescentes

Um conselheiro tutelar da cidade de Ibirapuã, localizada no baixo sul do estado, foi preso, nesta quinta-feira (16), suspeito de estuprar adolescentes. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que possui 22 anos e não teve a identidade revelada, marcava encontros com as meninas através de mensagens e, em alguns casos, pagava elas pelos atos sexuais. Entre as vítimas, estão duas adolescentes de 13 e 14 anos. Durante as buscas realizadas na residência do conselheiro tutelar, foi apreendido um aparelho celular, que será analisado. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde passará por exame de corpo de delito e permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de menores. Fonte: G1 Bahia

Terceiro mandato? Nome do ex-prefeito aparece em publicações do Diário Oficial do Município de Ruy Barbosa

A edição do Diário Oficial do Município de Ruy Barbosa, publicada na quinta-feira, trouxe uma série de equívocos que geraram confusão e questionamentos entre os cidadãos.  O nome do ex-prefeito Luiz Cláudio Miranda Pires foi erroneamente mencionado em diversas publicações, incluindo pregões, modelos de contratos administrativos e atas de registro de preços.

PUBLICIDADE