Evento promete transformar a vida de muitas mulheres: "Elas Inspiram" acontece no dia 14 de julho em Ruy Barbosa


Ruy Barbosa se prepara para um evento que promete transformar a vida de muitas mulheres: o Evento Elas Inspiram. No dia 14 de julho de 2024, das 8h às 18h, no Clube Social de Ruy Barbosa, mulheres de toda a região se reunirão para um dia de desenvolvimento pessoal e profissional.

O Evento Elas Inspiram será reconhecido como o maior evento de networking feminino da região. A programação será intensa e variada, oferecendo workshops temáticos focados em comunicação, mentalidade, cura das emoções, gestão da imagem e as diversas facetas da feminilidade no século XXI. Além disso, haverá rodas de conversa, permitindo debates e trocas de experiências sobre temas essenciais para o crescimento das participantes.

Os stands de vendas proporcionarão oportunidades para conhecer e adquirir produtos e serviços voltados para as necessidades e interesses das mulheres, enquanto o restaurante do evento oferecerá um ambiente agradável para refeições e interação.


O Evento Elas Inspiram é mais do que uma série de palestras e atividades: é uma experiência transformadora. As mulheres presentes poderão explorar e potencializar suas habilidades, adquirir novos conhecimentos e se conectar com outras mulheres que compartilham os mesmos desafios e objetivos.

Não perca essa oportunidade única de participar de um evento que vem para fazer história. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Reserve o seu lugar e prepare-se para um dia inesquecível de aprendizado, conexões valiosas e muita inspiração.

Serviço:

- Data:14 de julho de 2024

- Horário: 8h às 18h

- Local: Clube Social de Ruy Barbosa

Para mais informações e inscrições, visite nosso Instagram elasinspiram2024. Adquirira o ingresso pelo link: https://pay.hotmart.com/X93135851Q?off=trvhend7

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial