Operação na BR 324 prende quadrilha suspeita de sequestrar empresário de Feira de Santana

Na manhã desta terça-feira (28), uma ação coordenada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 02) da 10ª CIPM de Candeias e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana-DEIC, culminou na prisão de uma quadrilha suspeita de sequestrar e torturar um empresário de Feira de Santana. A operação ocorreu no Km 584 da BR-324.

Por volta das 8 horas, a PRF foi acionada pela DRFR de Feira de Santana - DEIC, que informou sobre um veículo roubado na cidade de Feira de Santana e que seguia em direção a Salvador, acompanhado por um segundo veículo.

Imediatamente, PRFs se deslocaram para interceptar os veículos. No primeiro momento a equipe localizou um Chevrolet/Onix de cor vermelha que, ao notar a presença policial, empreendeu fuga. Durante o acompanhamento tático, numa tentativa de despistar os policiais, o condutor saiu da pista e adentrou em um matagal, perdendo o controle do veículo e capotando. No interior do carro, havia apenas uma pessoa, que foi detida no local.

Em seguida, com o apoio do PETO 02, a equipe se reposicionou para interceptar o segundo carro, um VW/Voyage de cor branca. Dentro do veículo, encontraram dois homens portando um revólver calibre .38, seis celulares e R$8.661 em espécie. Uma investigação preliminar revelou que o trio era suspeito de integrar uma quadrilha que sequestrou e torturou um empresário em Feira de Santana para obter vantagem econômica.

Ambos os veículos utilizados pela quadrilha eram roubados. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.









Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial