Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

O laudo pericial oficial da causa da morte da professora Raquel Teixeira aponta que ela foi vítima de atropelamento ocorrido na BA-046, em frente ao aeroporto de Ruy Barbosa, a cerca de 6km da zona urbana.

A Professora que trabalhava na escola privada Bem-me-quer, na cidade de Ruy Barbosa, foi encontrada desacordada e com diversos ferimentos na rodovia  após sair de um sítio onde acontecia um aniversário. 

Após a morte da professora, diversos boatos começaram a circular na  cidade. De fake news contra pessoas que estavam com ela no dia até suposto laudo insinuando espancamento divulgado por sites de Feira de Santana, terra natal da vítima. 

As investigações ainda continuam, porém por ser um local isolado, dificulta que haja testemunhas. A polícia civil deve investigar se foi um trágico e inevitável acidente ou se foi provocado. 


NOTA DE ESCLARECIMENTO DA DELEGACIA 


No dia 16/03/2024, a jovem Raquel Texeira da Silva, estava em uma festa de aniversário a uma distância de 06 km da cidade de Ruy Barbosa e a 90m da BA-046 Ruy Barbosa/Utinga desde as 15:00h. 

 Por volta das 00:55h do dia 16/03/2024 foi  sentido sua falta na festa, sendo encontrada minutos após a procura . A jovem foi encontrada a 130m do local da festa na porção central da pista de rolagem,  BA-046, próximo ao aeroporto Otto Alencar, com vários ferimentos, sendo socorrida por um grupo de jovens que estavam no mesmo local  que ela. 

Após ter conhecimento do fato, a Autoridade Policial entrou em contato com a família da vítima se iniciando então, os procedimentos do Registro da Ocorrência, Requisição de guia para exame pericial de local de ação violenta, comunicação com pessoas presentes na festa. Foram feitas num total de 20 oitivas,  requisitados 18 procedimentos entre exames periciais, ofícios, ordens de missão e diligências.

 Realizada solicitação ao  Judiciário, que de forma célere expediu decisão favorável.

Esclareço que, conforme o todo investigado e apurado através de laudos periciais realizados pelo Departamento de Policia Técnica da Bahia, oitivas, diligências realizadas, ofícios e demais materiais comprobatórios, que  Raquel Teixeira da Silva, veio a óbito por ferimentos provenientes de atropelamento, correspondendo à infração penal de Homicídio Culposo no Trânsito sem Prestar Socorro, art. 302, *1°, inc III do CTB.

Até o presente momento a autoria é desconhecida, as diligências serão mantidas até se chegar ao suposto autor.


FONTE: Policia Civil de Ruy Barbosa/BA.


Informações exclusivas obtidas pelo site Ruy Barbosa Notícias 



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Corpo de banhista que morreu afogado no açude de Ruy Barbosa é encontrado