Homem que atirou em policiais em Itatim foi morto em confronto na manhã desta quarta-feira

 Um indivíduo de prenome Jackson, que se encontrava foragido desde a tarde de ontem após atirar contra uma guarnição e ferir três policiais militares no bairro Urbis, em Itatim, morreu na manhã desta quarta-feira (24), após confronto com policiais na região do Felipe Velho, zona rural de Itatim.

O suspeito fazia parte de uma quadrilha de tráfico de entorpecentes que durante uma ocorrência na tarde de ontem deflagrou vários tiros contra os policiais militares e civis. Três indivíduos foram presos, sendo um deles uma mulher, mãe do delinquente que conseguiu evadir do cerco policial ontem, mas morreu hoje.

Drogas, armas e munições foram apreendidas na residência onde se encontrava a quadrilha.  o cerco policial teve início ontem com o reforço de várias guarnições do 11º BPM, da Cipe e da Rondesp Chapada e de policiais de folga que se voluntariaram nas diligências.

Itatim convive com uma guerra do tráfico nos últimos anos, que já vitimou vários envolvidos com o crime em confrontos com a Polícia e entre eles próprios. As Polícias Militar e Civil tem realizado um intenso trabalho de combate ao crime que se perpetua apesar dos esforços policiais.

A população do município parabenizou as ações policiais, pois a resposta imediata foi dada aos criminosos que afrontaram a Polícia, que reagiu prendendo três e matando um dos integrantes da quadrilha.

Fonte: https://avozeaqui.com.br/



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Ruy Barbosa: Homem que estava desaparecido na região de Santa Clara é encontrado sem vida

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso está desaparecido na região do Poço Redondo, em Ruy Barbosa