Familiares e amigos organizam protesto por justiça pela morte de professora em Ruy Barbosa

Familiares e amigos da Professora   Raquel Teixeira, morta no último sábado, 16/03, em  Ruy Barbosa, BA, prometem ir às ruas no domingo, dia 24 de março/2024, pedir justiça pela morte da professora na referida cidade.  Os moradores pedem justiça na apuração da morte.

O mistério em torno da morte da Professora Raquel segue para o 5º dia, mesmo período de investigação e ainda como uma incógnita para familiares, amigos e sociedade.  Raquel Teixeira da Silva, de 27 anos, morreu na noite de sábado (16), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, após complicações de saúde.

A Professora que trabalhava na escola privada Bem-me-quer, na cidade de Ruy Barbosa, foi encontrada desacordada e com diversos ferimentos, aparentemente atropelada na rodovia BA-046, próximo o aeroporto após sair de um sítio onde acontecia um aniversário. 

Raquel foi socorrida para o Hospital de Ruy Barbosa por pessoas que estavam no aniversário e transferida para o  Hospital Geral Clériston Andrade. Após seu falecimento, o site local Acorda Cidade publicou uma nota afirmando que uma suposta necropsia apontaria que a Professora Raquel Teixeira tinha sido espancada.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem morre em grave acidente de moto em Ruy Barbosa

Homem morre em confronto com policiais militares em Feira de Santana e outro é preso; Ambos de Ruy Barbosa

CIPE Chapada prende dois indivíduos com cocaína, maconha e crack em Ruy Barbosa