Pular para o conteúdo principal

Família da professora Raquel realiza campanha em busca de informações para tentar elucidar caso

O mistério em torno da morte da Professora Raquel segue para o 5º dia, mesmo período de investigação e ainda como uma incógnita para familiares, amigos e sociedade.  Raquel Teixeira da Silva, de 27 anos, morreu na noite de sábado (16), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, após complicações de saúde.

A Professora que trabalhava na escola privada Bem-me-quer, na cidade de Ruy Barbosa, foi encontrada desacordada e com diversos ferimentos, aparentemente atropelada na rodovia BA-046, próximo o aeroporto após sair de um sítio onde acontecia um aniversário. 

Raquel foi socorrida para o Hospital de Ruy Barbosa por pessoas que estavam no aniversário e transferida para o  Hospital Geral Clériston Andrade. Após seu falecimento, o site local Acorda Cidade publicou uma nota afirmando que uma suposta necropsia apontaria que a Professora Raquel Teixeira tinha sido espancada.

INVESTIGAÇÕES

Desde a segunda-feira (18), os participantes do referido aniversário estão sendo ouvidos pela delegada titular Dr.ª Cláudia Bensabath. O laudo que informa a causa da morte de Raquel (feminicídio ou acidente) ainda não foi enviado para a delegacia de Ruy Barbosa. Este laudo será fundamental para tentar elucidar o caso. De acordo com informações, o laudo pode demorar até 30 dias para ser liberado.

O assunto repercutiu na imprensa baiana, chegando a ser noticiada em TV aberta. Porém até o momento não há informações de suspeitos e a incerteza se foi um feminicídio ou acidente.

Com todo mistério, a família de Raquel está divulgando uma nota pedindo a população que denuncie aos contatos da polícia civil ou pessoalmente na delegacia. A família tenta alguma informação que leve ao autor da morte da Professora. De acordo com a nota, a denúncia pode ser anônima e ser feito através do número 181.



Postagens mais visitadas deste blog

Furto de água em adutora é retirado na zona rural de Itaberaba

Policiais civis e agentes da Embasa desativaram, nesta semana, uma derivação clandestina na adutora de água bruta do sistema integrado de abastecimento de Itaberaba, na localidade de Alto do Celado. Uma propriedade rural estava se abastecendo para irrigar plantações por meio de uma tubulação clandestina de 313 metros. 

Conselheiro tutelar é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescentes

Um conselheiro tutelar da cidade de Ibirapuã, localizada no baixo sul do estado, foi preso, nesta quinta-feira (16), suspeito de estuprar adolescentes. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que possui 22 anos e não teve a identidade revelada, marcava encontros com as meninas através de mensagens e, em alguns casos, pagava elas pelos atos sexuais. Entre as vítimas, estão duas adolescentes de 13 e 14 anos. Durante as buscas realizadas na residência do conselheiro tutelar, foi apreendido um aparelho celular, que será analisado. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde passará por exame de corpo de delito e permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de menores. Fonte: G1 Bahia

Terceiro mandato? Nome do ex-prefeito aparece em publicações do Diário Oficial do Município de Ruy Barbosa

A edição do Diário Oficial do Município de Ruy Barbosa, publicada na quinta-feira, trouxe uma série de equívocos que geraram confusão e questionamentos entre os cidadãos.  O nome do ex-prefeito Luiz Cláudio Miranda Pires foi erroneamente mencionado em diversas publicações, incluindo pregões, modelos de contratos administrativos e atas de registro de preços.

PUBLICIDADE