Seleções começam a confirmar presença na Copa Intervale 2024

Atual Campeã, Ruy Barbosa ainda não confirmou e Prefeito fala com exclusividade sobre assunto


As inscrições para a 9ª edição da Copa Inter Vale de Futebol já estão abertas. No entanto, para garantir a participação, os gestores precisam confirmar a participação na competição mais democrática do interior da Bahia.

A Seleção de Ruy Barbosa, campeã em 2023, ainda não confirmou presença na Copa Intervale 2024. Nosso site entrou em contato com o Prefeito Cláudio Serrada e respondeu com exclusividade.

O gestor, que foi um torcedor assíduo nos jogos da campanha do primeiro título, informou que aguardará até o dia 10 de fevereiro, quando terá uma noção da arrecadação do município para “ter um norte” na decisão de inscrever a seleção na Copa. Cláudio ainda informou que não é de sua vontade pessoal participar da Copa, pois pretende fazer um grande campeonato de bairros.

Outro ponto que pode ser decisivo são os problemas sofridos devido à estiagem na região. Serrada informou que, caso não chova nos próximos meses, a seleção de Ruy Barbosa não participará da Copa Intervale. O gestor informou que vai priorizar o abastecimento de água.

Em sua página oficial, a Copa Intervale divulgou algumas seleções confirmadas, entre elas: a Seleção Cabaceiras do Paraguaçu, que foi a primeira a confirmar presença e vem para sua primeira participação na competição; Vera Cruz, Camamu, Tancredo Neves e Nova Ibiá, todas na primeira edição; Muritiba e Teolândia também confirmaram.

A Seleção de Jaguaquara, que foi campeã em 2018, vem em busca do bicampeonato. A Seleção Elísio Medrado, bicampeã nos anos de 2014 e 2016, vem em busca do tricampeonato. A Seleção Wenceslau Guimarães, que foi campeã em 2022, confirmou presença. A vice-campeã Ituberá ainda não confirmou se participará desta edição.

O coordenador da Copa, Laelson Leal, informou que a inscrição está prevista para encerrar no dia 05/02/2024.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana