Rui-barbosense, Gleyson Acióli está participando da Copinha 2024 pelo E.C Bahia


O rui-barbosense Gleyson Acióli, de 35  anos de idade está participando da Copinha 2024, pelo E.C Bahia. Gleyson, ou "Pinguim" como era carinhosamente conhecido em Ruy Barbosa, está na equipe como fisioterapeuta. 

Pós-graduado em traumatologia - ortopedia, Gleyson se especializou na terapia manual e desportiva, além de ser amante do Karatê e musculação. Filho de dona Zélia Macedo e Hermano Acióli, saiu de Ruy Barbosa em 2013 para estudar e realizar seus sonhos na capital baiana.

"Uma vida sem desafios não vale a pena se vivida, e assim foi feito, e vencido" Destacou Gleyson em duas redes sociais. Entusiasmado com a temporada 2024, ele reforçou que será um ano de projeções altas, metas, desafios e conquistas.

A Competição de base mais tradicional do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior chega a sua 54ª edição em 2024 e começa nesta terça-feira, com 128 times divididos em 32 grupos. O Bahia está no grupo 21 junto com Atlético Guaratinguetá, Bragantino e Joinville e estreia na quinta-feira (04) contra o Joinville.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana