Prefeitura de Itaberaba/BA lança edital de concurso público com 206 vagas

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Itaberaba/BA divulgou o edital para o processo seletivo que visa preencher 206 vagas em cargos de nível médio e superior. 

O concurso, com prazo de validade de dois anos a partir da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, oferece oportunidades em diversos cargos, incluindo Guarda Civil Municipal, Agente de Trânsito, Fiscal Administrativo, Fiscal do Meio Ambiente, Professor, Coordenador Pedagógico e Auditor de Controle Interno.

A taxa de inscrição equivale ao valor de R$60,00 para cargos de Nível Médio e R$100,00 para cargos de Nível Superior. 

As vagas contemplam diferentes cargas horárias, desde 20 horas semanais para Professor e Coordenador Pedagógico, até 40 horas para os cargos de Fiscal Administrativo e Fiscal do Meio Ambiente. 

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente, pela internet, por meio do site https://icdssolucoes.selecao.net.br/ e  ficar atentos aos requisitos específicos de cada cargo e ao prazo de inscrição, conforme detalhado no *edital*.


A realização do concurso ficará sob a supervisão da Comissão Especial, nomeada pela Portaria nº 305/2023 em outubro do mesmo ano, e será executada pelo Instituto Central de Desenvolvimento Social (ICDS).


Confira abaixo a tabela com detalhes sobre, cargo, vagas, remuneração e carga horária.




Fonte JORNALISMO SECOM ITABERABA

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa