ENCONTRADO: jovem que saiu do Barro Duro retorna para o povoado

ENCONTRADO: De acordo com sua irmã, Zé retornou para o Barro Duro

A família de Edvando Lima Moreira, conhecido como Zé está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Zé, de 22 anos, desapareceu na segunda-feira quando saiu do bairro Barro Duro de moto com destino a Ruy Barbosa, mas nunca chegou ao seu destino.

Segundo relatos dos moradores locais, há divergências sobre os meios de transporte utilizados por Zé. Alguns afirmam tê-lo visto saindo de carro, enquanto outros garantem que ele estava de moto. Diante dessa incerteza, a família pede encarecidamente a colaboração da comunidade para encontrar o jovem.

A campanha de divulgação está sendo feita por sua tia, a Sra Nalva. A mãe de Zé mora na região de Itaberaba. Já seu pai é falecido, chamava Noel da Rua da Palha.

A angústia da família é evidente, pois não há informações concretas sobre o paradeiro de Zé . Eles estão preocupados com sua segurança e bem-estar, e desejam obter qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo.

A família também disponibilizou uma foto de Zé e solicita que seja divulgada amplamente para aumentar as chances de encontrá-lo. Qualquer informação relevante pode ser repassada às autoridades locais ou entrar em contato diretamente com a família através do número de telefone disponibilizado. 75 999917409


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial