ENCONTRADO: jovem que saiu do Barro Duro retorna para o povoado

ENCONTRADO: De acordo com sua irmã, Zé retornou para o Barro Duro

A família de Edvando Lima Moreira, conhecido como Zé está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Zé, de 22 anos, desapareceu na segunda-feira quando saiu do bairro Barro Duro de moto com destino a Ruy Barbosa, mas nunca chegou ao seu destino.

Segundo relatos dos moradores locais, há divergências sobre os meios de transporte utilizados por Zé. Alguns afirmam tê-lo visto saindo de carro, enquanto outros garantem que ele estava de moto. Diante dessa incerteza, a família pede encarecidamente a colaboração da comunidade para encontrar o jovem.

A campanha de divulgação está sendo feita por sua tia, a Sra Nalva. A mãe de Zé mora na região de Itaberaba. Já seu pai é falecido, chamava Noel da Rua da Palha.

A angústia da família é evidente, pois não há informações concretas sobre o paradeiro de Zé . Eles estão preocupados com sua segurança e bem-estar, e desejam obter qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo.

A família também disponibilizou uma foto de Zé e solicita que seja divulgada amplamente para aumentar as chances de encontrá-lo. Qualquer informação relevante pode ser repassada às autoridades locais ou entrar em contato diretamente com a família através do número de telefone disponibilizado. 75 999917409


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa