Pular para o conteúdo principal

Jovem de 23 anos é morto a tiros a caminho de casa após sair do trabalho em Salvador

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros quando voltava para casa, no bairro do IAPI, em Salvador. O crime ocorreu na noite de terça-feira (10) e ninguém foi preso.

Vitor da Silva Lima, de 23 anos, foi atingido no meio de uma rua. Familiares da vítima, que não quiseram ser identificadas, contaram à TV Bahia que ele foi surpreendido por um grupo de homens armados e foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu.

O jovem trabalhava em uma loja na Avenida 7 e se preparava para casar. Ele havia comprado uma casa há pouco tempo, onde moraria com a noiva, com quem namorava desde os 14 anos.

Além de Vitor, uma outra pessoa morreu por disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (11), em outro bairro de Salvador. Os crimes não têm relação.

A segunda morte ocorreu no Calabetão, na Rua São Jorge da Mata Escura. O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Militar e não há informações acerca da autoria e motivação do crime.

Fonte: G1



Postagens mais visitadas deste blog

Crise política em Ruy Barbosa: Antecipação de posse da prefeita eleita gera caos e paralisa serviços

A sessão da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa, realizada na última segunda-feira, transformou-se em um palco de intensas discussões e tensões, culminando na antecipação da posse da prefeita eleita, Eridan, para a próxima quinta-feira, dia 29. A decisão, anunciada pelo presidente da Câmara, Dr. Robério, gerou um rastro de incertezas e paralisações de serviços essenciais no município. A justificativa para a antecipação, segundo Dr. Robério, reside em alegações de "má administração" por parte do atual gestor, Ney Dias, com a preocupação principal de uma suposta tentativa de "limpar" os cofres públicos, que, de acordo com o vereador, seriam deixados "zerados". Alerta de Ney Dias e Impacto nos Salários A repercussão foi imediata. Em resposta ao anúncio de Robério, Ney Dias utilizou as redes sociais para alertar sobre as graves consequências da antecipação da posse, especialmente no que tange ao pagamento dos salários dos servidores públicos. "O pagamento...

Fábrica Pegada em Ruy Barbosa está recebendo currículo para contratação em 2025

A empresa Calçados Pegada Nordeste está recebendo currículo para seu Banco de Talentos na cidade de Ruy Barbosa/BA. A expectativa é que os escolhidos do processo seletivo deste mês sejam convocados nos próximos dias. Para concorrer as nossas oportunidades, você precisa se cadastrar em nosso banco de talentos.  Cadastre seu currículo, e  o mais importante coloque o cargo desejado. Seus Dados pessoais, acadêmicos e profissionais serão avaliados e em caso de aprovação, a Empresa fará o contato. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, origem nacional ou deficiência. Cadastra-se no Banco de Talentos no link:  https://app.jobfy.pro/publico/vaga/43635?company=calcadospegada&internal=false

Decisão judicial mantem posse de Eridan para domingo (01)

Em decisão na noite desta quarta-feira (28), o Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia confirmou a antecipação dos efeitos da tutela recursal, garantindo que a posse da prefeita eleita de Ruy Barbosa fosse realizada na data originalmente prevista, 1º de junho de 2025, mesmo após pedido de antecipação feito pela Câmara Municipal.  A antecipação ocorreu devido à decisão de cunho administrativo que, segundo o município, poderia causar prejuízos à gestão pública e violar regras internas, além de colocar em risco a continuidade administrativa e financeira do município. A decisão judicial considerou que a transição de governo é fundamental para garantir a transparência, continuidade na administração e cumprimento das regras institucionais. Assim, o tribunal decidiu manter a posse na data programada (01/06), sob pena de multa diária de R$ 50mil, limitada a R$ 150 mil, reforçando a importância do respeito às normas de transição e à legalidade na administração pública local.

PUBLICIDADE