Feriado é marcado por distribuição de presentes e alegra no Dia das Crianças no município de Ruy Barbosa

O dia das Crianças foi marcado por solidariedade em diversos bairros da cidades. Agentes políticos, pessoas anônimais e lideres dos seus bairros não deixaram esse dia passar em branco na cidade de Ruy Barbosa. confira alguns momento registrados ou enviados para o nosso site:

O Vereador Carlos de Celeste promoveu evento dedicado às crianças pelo 3° ano consecutivo no bairro Vila Nova. Alegria e gratidão marcaram a 5ª edição do evento no bairro Boa Vista, organizado pelo amigo. 






Nego do Barbado distribuiu presentes e momentos incríveis para as crianças da comunidade que leva seu apelido. Além do Barbado, às crianças do Colobro também receberam presentes do dia especial dedicada a elas. 





A comemoração do 5º Dia das Crianças no Bairro Boa Vista foi um sucesso!  No último dia das crianças, o Bairro Boa Vista se encheu de alegria e diversão com a comemoração do 5º evento dedicado aos pequenos. Organizador, Joelton Lopes agradeceu imensamente a todos que contribuíram para o sucesso desse dia especial e também às famílias que trouxeram suas crianças para se divertir. A felicidade estampada nos rostinhos dos pequenos foi contagiante!


A Polícia Militar de Ruy Barbosa realizou uma bela ação em comemoração ao Dia das Crianças, distribuindo presentes para os pequenos dos bairros da cidade. A sequência de sorrisos foi emocionante e expressamos nossa gratidão a todos que apoiaram e contribuíram para o sucesso dessa campanha institucional. 





O Distrito do Morro das Flores também celebrou a 23ª Festa de Cavalo de Pau, um evento tradicional que encantou os moradores. Com a participação da princesa Luna, do príncipe Théo e da rainha Keyla, a festa contou com desfiles, almoço e muita diversão. A organização do evento ficou por conta de Dira e Olívia, com o apoio dos comerciantes e moradores locais.






Diversos bairros em Ruy Barbosa celebraram o Dia das Crianças com festas e eventos especiais, incluindo Manoel Antônio, Tapiraipe, Orobozinho, Vila Progresso Etc.. Caso tenha algum bairro que não tenhamos mencionado, por favor, envie as informações para nossa redação através do WhatsApp (75) 99992-7561.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana