Árbitros de futebol de Ruy Barbosa participam de atualização, preparação física e conhecimentos técnicos em Itaberaba


Itaberaba sediou uma edição do programa de treinamento e aprimoramento de árbitros de futebol. A Federação Baiana de Futebol promoveu o evento na cidade entre os dias 6 e 8 de outubro.

Durante o período de três dias, aproximadamente 70 estudantes da região participaram das palestras no auditório da Secretaria Municipal de Educação e das atividades práticas no Estádio Primavera. Foram realizados exercícios físicos, técnicos e avaliações em campo.

O conteúdo abordou tópicos como atualizações nas regras de arbitragem, preparação física e conhecimentos técnicos, incluindo posicionamento, deslocamento, interpretação e sinalização.

Os instrutores responsáveis pelo curso foram Ademilton Piedade Carigé e Arnaldo Menezes, da Ceaf-BA. O evento contou com o apoio da Liga de Itaberaba, representada pelo seu presidente, Antônio Mendes.

De Ruy Barbosa participaram os seguintes nomes: Robson ( Robson Boleiro ), James ( James Tur ), Paulo ( Paulinho do Hospital ), Reginaldo ( Regi ), Joel ( Professor Joel) e Samuel  ( Samuka )

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa