Operação especial realiza abastecimento de água potável para famílias do Barbado e região

Nesta quinta-feira dia 14 e nesta sexta-feira dia 15 de setembro, a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Civil está realizando uma operação especial de abastecimento de água potável para as famílias do Barbado e região. 

Essa solicitação feita pela comunidade e atendida prontamente pelo prefeito Cláudio Serrada com 5 carros-pipas pegando água na Embasa de Ruy Barbosa, na Embasa de Utinga e no reservatório do município localizado no povoado do Colobró. 

O secretário Artur Francelino que também é Coordenador de Defesa Civil e o Coordenador Agropecuário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Adauto Nery) acompanharam de perto a distribuição de água, solicitação feita pelo prefeito Cláudio Serrada. 

"Nosso objetivo nestes dois dias foi sanar a falta de água no Barbado e região que não estava sendo abastecida pelo Poço Artesiano do Colobró, por isso foi feita essa ação humanitária nas localidades"- afirmou Artur Francelino.











Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica