Lavrador é assassinado após sair de casa para alimentar animais em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou, na noite de segunda-feira (25), o levantamento cadavérico do lavrador Rosalvo Rodrigues Nascimento, de 50 anos, que morava na Rua Três Riachos, no bairro Nova Esperança, na BR-116 Sul, em Feira de Santana.

Ele foi encontrado morto por volta das 18h na Estrada Fazenda Santo Antônio em frente a porteira de uma fazenda, próximo ao local onde morava.

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade com a polícia, ele saiu cedo de sua casa e foi para a roça para colocar comida para os porcos que criava, porém, demorou de retornar. Um dos filhos da vítima saiu a procura e se deparou com o corpo do pai bem próximo a uma cancela. A Polícia Militar foi avisada e constatou marcas de tiros na cabeça e costas.

Rosalvo era proprietário da roça e fazia o mesmo trajeto todos os dias. Ainda segundo a Polícia Civil, sob o corpo havia um saco de milho.

Pessoas que residem próximo ao local não tinham informações sobre as circunstâncias do crime, e o irmão da vítima afirmou que Rosalvo não era envolvido com o mundo do crime, não tinha dívidas, e, portanto, desconhecia motivos para o assassinato de seu irmão.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa