Arreio de Ouro não comparece a Festa de Vaqueiro do Paraíso e decepciona fãs pela segunda vez

Contratada para ser a principal atração da Festa de Vaqueiro do Paraíso, Distrito do Município de Ruy Barbosa, Arreio de Ouro não compareceu para tocar na festa.

O evento estava marcado para este sábado (23) e Arreio de Ouro era a segunda atração prevista para tocar às 2h. A banda não compareceu e Alex Ouro tocou até raiar o dia.

O Prefeito Cláudio Serrada, que estava presente, subiu no palco para tecer críticas contra Arreio de Ouro. “Ano passado preferiram São Paulo, esse ano contratei e até agora não chegou. No Santo Antônio tocaram só 50min.” Disse o prefeito no palco.

Em 2022 a prefeitura divulgou que Arreio de Ouro iria tocar na festa de Vaqueiro do Paraíso. Porém, poucos dias antes divulgou agenda sem Ruy Barbosa e com um evento em São Paulo no lugar.

Este novamente houve divulgação, o cantor de Arreio de Ouro colocou nossa cidade na agenda das redes sociais e ainda gravou vídeo convidando os fãs.

A banda ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Nosso site entrou em contato com a banda e ainda não tece resposta. Informação extraoficial é que a banda não teve tempo hábil para chegar no Paraíso, uma vez que tocou em Rafael Jambeiro na mesma noite, cerca de 187km de distância, um percurso que demoraria quase 3h de viagem.

Em nota, a banda informou que questões de logística teria sido a causa da falta de presença da banda e que marcaria nova data para tocar no Paraíso.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão em Macajuba

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso que estava desaparecido em Ruy Barbosa é encontrado sem vida