Pular para o conteúdo principal

Caso Rafael Porto: Agressão não foi motivado por homofobia e polícia têm três suspeitos

O caso Rafael Porto repercutiu na mídia baiana após sua mãe denunciar no site Ruy Barbosa Notícias as agressões sofridas pelo seu filho na última sexta-feira(11) na cidade de Ruy Barbosa. 

Rafael de 21 anos de idade estava retornando para casa quando foi surpreendido por um homem de moto. Ele foi agredido e teve o celular roubado. O jovem sofreu escoriações por todo corpo, principalmente nos dentes e no rosto, onde ficou desfigurado.

Em contato com a polícia, o site Ruy Barbosa Notícias obteve informações exclusivas das agressões contra Rafael. De acordo com a Delegada titular Dr.ª Cláudia Bensabath, a Polícia Civil manteve contato com a família da vítima, iniciando as investigações nesta segunda-feira (14) chegando à três  suspeitos que são procurados. A polícia descarta   crime de homofobia.

Rafael Porto foi transferido para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana e realizou exames e passou por cirurgia no rosto. Amigos de Rafael realizaram protesto pelas ruas da cidade e foram atendidos na delegacia.   Até o momento nenhum suspeito foi preso. (Relembre o caso)





Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE