Revendedor de celulares é preso em Feira de Santana com aparelho roubado em Ruy Barbosa

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana apresentaram ao delegado André Ribeiro, titular desta especializada, um homem que, segundo a polícia, atua no ramo de revenda de aparelhos celulares.

Com ele, foram encontrados 16 aparelhos que o mesmo não conseguiu comprovar a procedência, sendo que quatro deles possuíam restrição de furto e roubo, conforme boletins de ocorrência registrados nas delegacias de Ruy Barbosa, Feira de Santana, Luís Eduardo Magalhães e Cipó.

O conduzido, que é morador do bairro Lagoa Grande, em Feira, foi autuado por receptação qualificada e foi encaminhado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, onde está à disposição da justiça.

Fonte: Acorda Cidade




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba