Mãe faz campanha para conseguir cadeira de rodas para filha com paralisia cerebral em Macajuba


A reportagem do site Ruy Barbosa Notícias  foi até a cidade de Macajuba para conhecer a história de dona Suely Silva Correia , moradora da Rua do Abrigo. Sua filha Suelem Correia Macedo de 27  anos de idade tem paralisia cerebral desde que nasceu e passa todo tempo em cima de uma cama.

A vida de dona Suely é um grande desafio quando o assunto é cuidar de Suelem. Com a dificuldade de mobilidade, dona Suely tem dificuldades para realizar atividades  básicas como dar banho na filha, levar para tomar sol e ter vida social com outras pessoas.

Com isso, com apoio e incentivo de sua irmã  Auricelia, Suely está realizando campanha para adquirir uma cadeira de rodas apropriada para sua filha. Em uma pesquisa superficial, Suely informou que o valor da cadeira de rodas fica em torno de R$ 6.000,00 (Esse valor pode variar drasticamente de acordo com orientação de um médico).

Suely informou que não procurou a prefeitura, muito menos a Secretaria de Ação Social e que conta com ajuda das pessoas para adquirir a cadeira e amenizar o sofrimento de sua filha. A família recebe o LOAS, que é um beneficio de prestação continuada, porém não é suficiente para adquirir a cadeira, já que as despesas com Suelem são enormes.

A Conta de Suely é Banco do Brasil, Agência nº 4192-0. Conta Corrente 5683-9.  O Pix está em nome da sua irmã: CPF: 83462139568 Auricelia da Silva Correia. Para quem precise de mais informações falar com sua irmã Auricelia no contato (75) 99942-4169. Confira vídeo gravado pela nossa reportagem na residência de Suely;



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa