Inscrição para Jovem Aprendiz da Prefeitura de Ruy Barbosa inicia nesta terça-feira (18)

Está aberto as inscrições para o Jovem Aprendiz da Prefeitura de Ruy Barbosa. Poderão se inscrever para o processo seletivo todos os estudantes, entre 14 e 24 anos regularmente matriculados e frequentando as aulas, nas escolas públicas do Ensino Fundamental Anos Finais da rede pública municipal e do Ensino Médio da rede estadual, no município de Ruy Barbosa-Bahia.

COMO FAZER A SUA INSCRIÇÃO: 

As inscrições ocorrerão nas próprias escolas, mediante apresentação da Carteira de Identidade e do formulário cedido pelos funcionários credenciados da SEMED e preenchido pelo próprio candidato

O Jovem Aprendiz, a partir da data de admissão, terá seu contrato, inicialmente, fixado em 06 (seis) meses. Serão 20 horas semanais, com 54 vagas e 3 para PCD. A remuneração é 50% do salário mínimo vigente

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova objetiva e subjetiva que será aplicada no dia 29 de julho de 2023 nas Unidades de Ensino em que corresponde a matrícula dos candidatos inscritos, no turno em que estudam. 

Havendo alteração deste Item, será realizada nova publicação contendo as informações necessárias à realização da prova. Prova Objetiva contendo 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Matemática e Raciocínio Lógico, totalizando 20(vinte) questões objetivas. 

Cada questão vale 0,4 (quatro décimos), totalizando 8,0 (oito) pontos. Prova subjetiva contendo 01 (uma) questão discursiva (redação) na qual o candidato desenvolverá um texto dissertativo sobre tema pré-estabelecido, com valor de 2,0 (dois) pontos.

As inscrições ocorrerão no período entre 18 a 20 de julho de 2023 nas próprias escolas, por meio de formulário cedido pelos funcionários credenciados pela SEMED para esse fim. Confira Edital completo clicando AQUI.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa