Cirurgiã dentista morre e seis pessoas ficam feridas após batida entre carros em Mundo Novo; marido e filho da vítima estão em estado grave

Uma cirurgiã dentista de 28 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma batida de frente entre dois carros, na noite de quinta-feira (27), na BA-052, em trecho da cidade de Mundo Novo, a 300 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o marido da profissional de saúde e o filho de 2 anos estão internados em estado grave.

Segundo informações da PRE, o acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 180. A vítima que morreu foi identificada como Thaís Cruz Moitinho. Ela estava com o marido e o filho no mesmo veículo. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba.

As vítimas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Mundo Novo e depois encaminhadas para unidades de saúde de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Veja abaixo as idades e o estado de saúde delas:

Marido de Thais - 30 anos: estado grave; Filho de Thais - 2 anos: estado grave; Vítimas do outro carro: Duas mulheres de 28 anos: ferimentos leves; Mulher de 32 anos: ferimentos leves; Criança de 1 ano: ferimentos leves. A PRE informou que a causa do acidente será investigada.

Fonte: G1 BA




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa