Confronto entre PM e grupo armado termina com quatro suspeitos mortos no norte da BA

Quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram após confronto com policiais militares que integram as Rondas Especiais (Rondesp) da região, no sábado (27), na cidade Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), o confronto ocorreu no bairro de Antônio Guilhermino. Ainda segundo a SSP, policiais realizavam o patrulhamento no bairro, quando entraram na Rua 15 e encontraram um grupo com 10 homens armados. Os homens correram e, segundo a PM, atiram nos policiais, que revidaram.

Após o tiroteio, quatro suspeitos, entre eles um que utilizava tornozeleira eletrônica, ficaram feridos. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com os suspeitos foram encontradas duas pistolas 380, um revólver calibre 38 e uma pistola .40, além de 24 munições para as armas, 56 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, um saco grande e outros seis pequenos de maconha, assim como uma balança e sacolas para guardar a droga.

Todo o material foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, onde o caso foi registrado e será investigado.

Fonte: G1 




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana