Uma idosa, de 62 anos chamada Carmelita, morreu neste domingo (2), após ser atropelada por um micro-ônibus na praça Tiradentes, localizada na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada pelas Paróquias Nossa Senhora das Candeias e São Francisco de Assis. Dona Carmelita era natural de Ruy Barbosa.
A idosa e um homem, de 39 anos, foram atingidos pelo veículo e socorridos para o hospital, conforme detalhou a Polícia Civil. Já a informação da morte foi passada pela Polícia Militar (PM), que, na ocaisão, não detalhou qual das vítimas não resistiu aos ferimentos. Após as notas das polícias, as paróquias se pronunciaram detalhando sobre a morte da idosa.
Ainda de acordo com o G1 Bahia, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista do coletivo estava vencida. Ele teria perdido o controle do micro-ônibus e atropelado as pessoas.
O motorista foi encaminhado para a delegacia da cidade onde foi ouvido. O veículo ficou recolhido para perícia e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.