Jovem desaparece após carro cair em córrego na Grande São Paulo; familiares são macajubenses

 Um veículo caiu em um rio, em Arujá, na Grande São Paulo, e um dos ocupantes foi levado pela correnteza. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (01), durante uma forte chuva no município, na avenida João Manoel.

O motorista do carro, de 47 anos, perdeu o controle após derrapar, capotou e caiu no córrego. O nível da água estava muito mais alto, por conta da chuva, no momento do acidente. O condutor teve que chutar a porta para conseguir sair do veículo.

O desaparecido é um jovem ajudante de pedreiro de aproximadamente 26 anos e ainda não foi localizado. Os outros dois ocupantes ainda nadaram por cerca de dois quilômetros. As buscas começaram por volta das 7h.

O veículo ficou totalmente destruído e foi retirado na manhã desta quinta-feira (02). Bombeiros falaram com testemunhas e, de acordo com o motorista, o grupo de trabalhadores seguia para casa. O rio Baquirivu-Guaçu corre em direção ao rio Tietê, na altura do quilômetro 20 da rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos.

De acordo com site Deixa Comigo Macajuba, o desaparecido chama-se Sandro e ainda não havia sido encontrado Familiares que são macajubenses, informaram que a família está no local em um momento de muita angustia.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP PELO LINK ABAIXO (o grupo é fechado, onde apenas o administrador posta os conteúdos.)

https://chat.whatsapp.com/CpHmK1nhbNQLHjQEzsU48D



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana