funcionário de circo morre após ser encontrado desmaiado em Várzea da Roça


Na noite da última quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, um homem foi encontrado desmaiado no Marcos Frota Circo Show, em Várzea da Roça-BA.

De acordo com as primeiras informações, Cícero Manoel da Silva Araújo, de 34 anos, foi encontrado caído ao chão, com o rosto machucado.

O mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Ele era montador de picadeiro do circo. 

O corpo foi encaminhado paro o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe. Ele era natural de Afrânio-PE, mas morava em Petrolina-PE. 

Marcos Frota Circo Show está instalado ao lado do Colégio Padre João Farias, onde aconteceria a estreia na noite desta sexta-feira (10). Os demais espetáculos seriam realizados nos dias 11, 12 e 13. 

Em nota, a prefeitura informou que decidiu revogar o alvará de funcionamento, impedindo o circo de se apresentar na cidade, ao menos até a elucidação do ocorrido por parte da Polícia Civil, com objetivo de prezar pela segurança da população, especial das crianças município.

Fonte: Agmar Rios


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais