Defesa Civil de Ruy Barbosa atende ocorrências provocadas pelas chuvas desta semana



A Coordenação da Defesa Civil Municipal, esteve nesta quinta-feira (01) em vários endereços da cidade de Ruy Barbosa, atendendo às ocorrências provocadas pelas fortes chuvas que caíram recentemente e realmente foram constatados diversos problemas

A equipe foi na Av 2 de julho, Av Itaberaba, Bairro Cruzeiro do Sul, Quilombo Flores, Boa Vista e Av Artur Sá. Foi verificado situações que requer demolições, pequenas reformas como recuperação de telhados e paredes, mas também riscos de interdições do imóvel, já que foi detectado problemas na estrutura do imóvel .

A engenheira civil Maria Clara estará fazendo relatórios técnicos e pareceres técnicos para às tomadas de decisões, às famílias estão todas cientes. O Coordenador Artur Francelino fez questão de ir conversar e explicar tudo para às famílias que estão passando por essa situação e alertou que a cidade está em estado de alerta e às chuvas devem continuar.

Também o Coordenador Artur Francelino citou que está trabalhando ligado diretamente com o prefeito Cláudio Serrada e também com às Secretarias de Assistência social e de Infraestrutura, assim dando respostas mais rápidas a população.

































Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais