Quatro criminosos morrem em confronto com a polícia na cidade de Mundo Novo

 Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, realizada nesta sexta-feira (4/11), terminou com quatro homens mortos na cidade de Mundo Novo, no Centro-Norte da Bahia. De acordo com a polícia, todos faziam parte de um grupo criminoso que vinha aterrorizando a cidade durante a semana.


Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias com moradores, desde a última segunda-feira (31/10), a cidade de Mundo Novo tem sido palco de uma suposta disputa por pontos de drogas. Uma moradora contou a reportagem do JN que o clima é de medo. Homens armados, que teriam vindo de Salvador, invadiram casas em busca de rivais e impuseram toque de recolher na noite desta quinta-feira (3/11).


Hoje, com a chegada da Polícia Militar e Polícia Civil na cidade, houve intensa troca de tiros. Os confrontos teriam se concentrado nos bairros do Salustiano Ribeiro, conhecido como Ponta da Rua, e no Sapé. 


De acordo com a polícia, os quatro homens mortos nos confrontos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles inclusive estava usando tornozeleira eletrônica. Até o momento desta publicação, os nomes não foram divulgados.


Fonte: Jacobina Notícias 



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais