Equipe Caminhos do Orobó vai representar Ruy Barbosa na 3ª Corrida em Trilha na cidade de Morro do Chapéu

A Equipe Caminhos do Orobó irá participar da 3ª Corrida em Trilha na cidade de Morro do Chapéu-BA, nos dias 15 e 16 de Outubro. Um evento já conhecido por rui-barbosense, a exemplo de atletas como Raimundo ( Cebiom ) e  Vitor (Orobó Trekking) que já participaram de outras edições da corrida em trilha.

A Corrida em Trilha do Morro é um evento que compõe o calendário anual de eventos esportivos da Bahia, tendo como palco a região da Chapada Diamantina. Abarcando diferentes trajetos e rotas no município de Morro do Chapéu, explora a diversidade geográfica, histórica e geológica do município. 

O clima diferenciado da cidade (temperaturas que variam de 10°a 20°), é mais uma característica peculiar que contribui para a imersão do corredor, visto que a Corrida acontece na época mais fria do ano, o que faz da Corrida em Trilha um evento único, uma experiência marcante para todos que dela participam.

Percursos de 7k, 11k e 21k, distribuídos em 6 categorias, por faixa etária: de 15 a 24 anos, 25 a 34 anos, 35 a 44 anos, 45 a 54 anos, 55 a 64 anos e acima de 65 anos. Ruy Barbosa será representada por Adílio, James, Celeni e Rogério, ambos da equipe Caminhos do Orobó.




Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais