Empresa do Projeto PAPE esclarece ocorrido em Ruy Barbosa no dia 14 de outubro

Devido aos acontecimentos e constrangimento ocorrido na cidade de Ruy Barbosa- BA , nós do Projeto PAPE vamos por meio deste comunicado prestar alguns esclarecimentos:

O Programa de Auxílio ao Primeiro Emprego é uma iniciativa séria que atua no mercado desde 2011 auxiliando jovens de todo o Brasil a conseguir a primeira vaga de emprego através de capacitação e direcionamento a vagas de trabalho.

O PAPE já atuou em cidades como Curaçá-BA, Trindade-PE, Juazeiro-BA, Jaguarari-BA e muitas outras sempre com a mesma proposta de professores e equipe, abrindo muitas oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Todo nosso trabalho é feito dentro da legalidade e INCLUSIVE atua com alvará e autorização em toda cidade que passa.

Em Ruy Barbosa não foi diferente! Nossa empresa possuía autorização da Secretaria de Educação e Alvará e mesmo assim sofreu constrangimento ilegal e falsas acusações mesmo estando totalmente dentro da legalidade para fazer seu processo seletivo.

Nós do Projeto PAPE em nenhum momento prometemos vaga de emprego aos jovens mas sim prometemos uma capacitação e orientação que vai elevar suas chances de ser selecionado além de promovermos o encontro entre o adolescente e a vaga facilitando assim o processo de contratação. As notícias que alegam que a empresa PROMETE vagas é falsa!

Portanto, diante de tal situação nossa empresa entrará com as medidas judiciais cabíveis pelo ocorrido na cidade de Ruy Barbosa. Lamentamos muito pelo ocorrido a quem estava no momento e continuaremos trabalhando como sempre fizemos em prol da educação, da oportunidade e da integridade da nossa empresa que sempre honrou com seus compromissos e possui uma gama de alunos satisfeitos que podem atestar a veracidade e o compromisso do projeto.

Contamos com a compreensão de todos!

Jurídico Projeto PAPE.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica