Organizadores de eventos já consideram alteração na data da Micareta de Ruy Barbosa

Desde o início do mês os moradores de Ruy Barbosa estão na expectativa para divulgação da programação da Micareta de 2022 em Ruy Barbosa. Tradicionalmente realizada no aniversário da cidade, no mês de agosto, tudo indica que terá alterações. Os boatos de alterações de datas começaram a ganhar forças nos últimos dias.

Recentemente a equipe da CKSA Produções cancelou um camarote que vinham organizando e informou "por motivos de segurança e saúde". Com isso começou circular boatos que a Micareta teria nova data. Outro evento que teve a data modificada foi o bloco infantil da Academia Diego Jansen, que agora será realizada no dia 04/09.

Já nesta segunda-feira (08) o Bloco da Cabeceira do Rio anunciou em seu perfil do facebook que alterou a data para o dia 03 de setembro e justifica que a nova data é pelo fato da modificação da programação da micareta. Dia 28 de agosto Ruy Barbosa comemora 100 anos de emancipação política, porém até p presente momento não foi divulgado nenhuma programação oficial. 

Em junho deste ano o Prefeito Cláudio Serrada anunciou duas atrações para a Micareta deste ano (relembre aqui), o gestor subiu no palco e anunciou para a multidão Psirico e Harmonia.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade