Criança de 8 meses precisa realizar cirurgia de emergência que custa R$ 40mil

Pai da pequena Laura é de família natural de Ruy Barbosa e corre contra o tempo para salvar a filha

A pequena Laura Novaes da Silva de apenas 8 meses foi  diagnosticada como portadora de Plagiocefalia frontal direita, que é uma deformidade do crânio que se não tratada a tempo sofre problemas funcionais definitivos relacionados a estrutura óssea do crânio da face, desalinhamento da arcada dentária, dor aguda na mastigação, perda de visão e outros desdobramentos que comprometerão o desenvolvimento da criança.

"Não é um diagnóstico fácil de se receber quando não temos condições de custear o tratamento e contamos com o SUS" Disse Alessandro, pai de Laura, que é de família  natural de Ruy Barbosa. Em contato com o site Ruy Barbosa Notícias ele informou que sua filha está na fila de espera do SUS, porém a demora é angustiante, e tem apenas 4 meses para realizar o procedimento. 

Alessandro enviou para nosso site os exames e laudos que comprovam a necessidade de um cirurgia de urgência na pena Laura. A família da criança criou uma Vaquinha online com objetivo de arrecadar dinheiro para realizar o procedimento em uma clínica particular. Para doar basta entrar no link a seguie https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajude-no-tratamento-de-plagiocefalia Contato do pai: (17) 996467314






Alessandro é de família de Ruy Barbosa, da região da EMA 2.

Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais