Aliciador de menor é preso em Itaberaba com saco contendo doces e preservativo

A polícia de Itaberaba foi acionada pelo CICOM sobre uma situação de crime de pedofilia contra um menor de idade, o qual estava sendo aliciado, assediado e constrangido por um individuo nas proximidades da Escola Maria Bernarda. 

Ao chegar na escola, a polícia conversou com o diretor e o pai do menor, tendo o diretor dito que por volta das 07:10 da manhã desta quinta-feira 04/08, o menor estava indo para o colégio, quando foi abordado por um indivíduo, o qual lhe falou que havia gostado do menor e que queria marcar um encontro com ele, pois o teria achado atraente e queria se aproximar. 

O autor foi abordado próximo ao colégio por volta do 12:00h  ao ser indagado o que estaria fazendo ali, respondeu que queria encontrar o menor. O indivíduo foi identificado e encontrado com o ele uma mochila, contendo um saco de balas/doces, 02 celulares, um preservativo, um relógio dentre outros objetos diversos. 

Após abordagem o autor foi conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com os envolvidos para os procedimentos de praxe, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais