Aliciador de menor é preso em Itaberaba com saco contendo doces e preservativo

A polícia de Itaberaba foi acionada pelo CICOM sobre uma situação de crime de pedofilia contra um menor de idade, o qual estava sendo aliciado, assediado e constrangido por um individuo nas proximidades da Escola Maria Bernarda. 

Ao chegar na escola, a polícia conversou com o diretor e o pai do menor, tendo o diretor dito que por volta das 07:10 da manhã desta quinta-feira 04/08, o menor estava indo para o colégio, quando foi abordado por um indivíduo, o qual lhe falou que havia gostado do menor e que queria marcar um encontro com ele, pois o teria achado atraente e queria se aproximar. 

O autor foi abordado próximo ao colégio por volta do 12:00h  ao ser indagado o que estaria fazendo ali, respondeu que queria encontrar o menor. O indivíduo foi identificado e encontrado com o ele uma mochila, contendo um saco de balas/doces, 02 celulares, um preservativo, um relógio dentre outros objetos diversos. 

Após abordagem o autor foi conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com os envolvidos para os procedimentos de praxe, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.



Postagem Anterior Próxima Postagem