Homem morre em grave acidente de moto em Ruy Barbosa

Na noite deste domingo dia 24, um homem morreu em grave acidente de moto na cidade de Ruy Barbosa. De acordo com as primeiras informações, o motociclista retornava de um evento que acontecia no aeroporto quando aconteceu o acidente.  Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu. A vítima foi identificada como Darinho, Pintor muito querido na cidade e morador da Rua da Areia, em Ruy Barbosa. 

A Polícia Militar estava em outra diligência com uma pessoa detida sendo leavda para Itaberaba. Sem informações oficiais até o momento, relatos dão conta que a moto onde Darinho  tinha sido atingida por um carro ainda não identificado, ainda de acordo com informações, outra moto também estaria envolvida no acidente.

Acontece que não há informações oficiais. Conversamos com familiares, onde informaram que o filho de Darinho (uma criança) estava na moto no momento do acidente, porém não teve nada grave. O acidente foi logo depois da ponte da Viração, em Ruy Barbosa. 

Ainda no hospital, familaires e amigos estão desesperados pela morte de Dário, uma movimentação muito grande. Também nas redes sociais amigos prestaram solidariedades. A festa que aconteceria em seguida no aeroporto foi cancelada com a notícia. 

Atualizado 20h48min  24/07/2022







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa