Fala do prefeito de Ruy Barbosa causa polêmica: "Dar oportunidade para uma figura (garota de 14 anos) é melhor que construir um posto de saúde/escola"


O prefeito de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada esteve em entrevista na Rádio e um trecho de sua fala está causando muita polêmica na cidade. Isso porque o gestor diz ter conhecido pessoalmente uma garota de 14 anos de idade e com 1.85m que fez testes para ser modelo em Salvador.

A polêmica é uma parte onde o gestor diz "Dar oportunidade para uma figura como essa, Adailton, é melhor que construir um posto de saúde, por exemplo, sabe?." A fala do gestor continua: "Em termos de satisfação  é melhor que construir uma escola. Por que isso, Cláudio você está dizendo isso? Por que..."

O áudio que circula nas redes sociais é cortado no momento que o gestor iria explicar sua fala anterior. Divulgado neste sábado (18), repercutiu de forma  negativa na Web. 

Nosso site entrou em contato com a assessoria e com o prefeito e teve acesso exclusivo ao áudio completo da entrevista e um relato de Cláudio enviado para nossa redação.

OUÇA


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade